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Terceiro Plano de Trabalho Colaborativo da Administração Pública
Surgido em março de 2020, o Plano de Trabalho Colaborativo da AP revelou-se um modelo de trabalho sinérgico e com resultados rápidos.
07 Maio 2021
Através do Plano de Trabalho Colaborativo da Administração Pública, que apoiou os serviços públicos no primeiro período de confinamento generalizado, devido à pandemia por Covid-19, foram disponibilizados vários instrumentos, como guias e infografias, entre outros, para que os serviços públicos continuassem a funcionar.
Durantes os meses de fevereiro e março de 2021, decorrerá a terceira edição do Plano, com as novas equipas de trabalho colaborativo a integrarem 15 projetos, estruturados em torno de três áreas de trabalho: Simplificação administrativa, Inovação na oferta de serviço público e Comunicação para acelerar a mudança cultural.
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Elaborado para promover reformas e investimentos de recuperação, o PRR procura a construção de um futuro promissor para o País, repleto de desafios.
O portal já está online e pretende aproximar os trabalhadores da AP, potenciando o trabalho colaborativo e partilhando informação atual e pertinente.
O Simplex apresenta-se com uma taxa de execução total de 86% e o seu último Balanço pode ser consultado, desde o início do mês de março, no seu site oficial: simplex.gov.pt.
Reconhecer práticas inovadoras nas categorias da valorização dos recursos humanos, melhoria dos ambientes de trabalho e desenvolvimento de modelos de gestão.
Elaborado para promover reformas e investimentos de recuperação, o PRR procura a construção de um futuro promissor para o País, repleto de desafios.
O portal já está online e pretende aproximar os trabalhadores da AP, potenciando o trabalho colaborativo e partilhando informação atual e pertinente.
O Simplex apresenta-se com uma taxa de execução total de 86% e o seu último Balanço pode ser consultado, desde o início do mês de março, no seu site oficial: simplex.gov.pt.
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